agosto 2016

Elog recebeu 154 Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport

Automóveis foram armazenados no CLIA Campinas até seguirem para a fábrica da montadora em Iracemápolis (SP). Contrato chegou depois de um ano de parceria na armazenagem de peças importadas

A Elog recebeu, em seu CLIA Campinas, 154 veículos Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport, modelo que acaba de ser lançado no Brasil. Em uma semana na área alfandegada, os automóveis foram liberados e transportados pela montadora até sua fábrica em Iracemápolis, no interior de São Paulo.

Há um ano, a Elog trabalha com a armazenagem de peças automotivas importadas pela Mercedes-Benz. O material chega em contêineres ao CLIA Campinas e é retirado de acordo com o estoque do cliente. Para Jefferson Satyro, Gerente Comercial da Elog, a parceria está fluindo tão bem que proporcionou o surgimento de novas oportunidades. “Existe uma sinergia muito grande entre a Elog e a Mercedes-Benz. Nossa prestação de serviços pautada pela qualidade, bom atendimento e engajamento rendeu frutos”, afirma.

Outros diferenciais são a localização do CLIA Campinas, distante apenas 75 quilômetros da fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis e a agilidade dos processos aduaneiros no local. “A atividade do processo de emissão da licença de importação é muito mais rápida aqui, se compararmos com zonas primárias como o porto de Santos ou o aeroporto de Viracopos, por exemplo. Temos muito menos volume de operações para manobrar e o nosso custo também é bastante competitivo em relação a esses outros destinos”, ressalta Satyro.